Devolução e Reembolso
Proteção ao comprador
A proteção do comprador permite que você obtenha um reembolso dentro do período de proteção se seu item não chegar, chegar danificado ou não chegar como descrito.Quanto tempo dura a proteção do comprador e como posso iniciar uma devolução/reembolso?
Vale por 15 dias a partir do momento em que você confirma o recebimento do seu item.Qualquer item possui cobertura, com exceção de:• Itens que você mesmo
danificou• Itens personalizados e feitos sob medida
• Itens perecíveis (como flores)
• Itens impróprios para devolução por motivos de higiene ou saúde.
Se houver um problema com seu item, siga estas etapas:
Falar com a loja
Explique para a loja qual é o problema e carregue qualquer informação de suporte, se necessário (imagens, capturas de tela, etc), para sac@amaztech.com.brFazer um pedido de devolução/reembolso
Seja reembolsado
Se um item precisar ser devolvido, quem paga o custo da devolução?
• Se você decidir devolver um item devido a uma mudança de ideia, então caberá a você cobrir o custo de devolução.• Se um item estiver com defeito, não chegar como descrito, ou se for o item incorreto, caberá à loja cobrir o custo da devolução.
Quando irei receber meu reembolso?
• Os reembolsos podem levar de 1 a 10 dias para chegar, dependendo do seu método de pagamento originalCompra 100% segura